quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

#SuperDika: ÁLBUM 25 ADELE


Esses dias, estava em casa pensando sobre a vida e lembrei de uma música da Adele. Corri para procurar na internet e baixar a dita cuja. O nome dela é “All I ask”.
Entrei no Deezer e encontrei o albúm inteiro. Decidi escutar todas as músicas e cheguei a conclusão de que Adele novamente ahazou e tombou, dando um verdadeiro tapa na cara da sociedade.
O albúm está maravilhoso. Tem música para filho, tem música alegre, tem música reflexiva e, como de costume, tem música para escutar quando você estiver na #bad, por causa de uma relação amorosa.
Já tenho as minhas favoritas, a primeira é “I miss you”, a música é bem caliente e dá para ser usada em strippers para @ love, fora que tem uma melodia maravilhosa e que não sai da cabeça; já a segunda é “All I ask”, que é bem dramática, gostosa de ouvir, mas bem dramática; a terceira (SIM, CRIEI UM RANKING… #SouDesses) é “Million Years Ago”, super mega power dramática, mas que não fala de relações amorosos, mas de coisas que eu poderia ter feito quando era mais jovem, a melodia é uma delicia de escutar; e a quarta (as últimas serão as primeiras, rsrsrs) é “When We Were Young”, a música mais linda e maravilhosa de todo o CD, é dramática, é perfeita, é nostálgica, é linda… quem nunca amou o boy magia do momento e sofreu por causa do amor platônico?… pois bem, a música é magnífica.
Se você ainda não escutou o álbum todo, eu super sugiro que o faça. Ele é magnífico e, por mim, superou as expectativas. Um dos melhores que escutei ultimamente. Abaixo detalhes dele:


Frente do disco.
Verso do disco.



P.S.: Adele sempre ahaza, quem sou eu para dizer alguma coisa? O Jefferson Sampaio uai… rsrsrs…

Cheiro e até a próxima.