terça-feira, 23 de julho de 2013

Tag 7 Coisas sobre mim

Pessoas lindas do meu viver...
Recebi uma missão de uma amiga linda, fofa e mega talentosa: a Janaína Valadares do blog Dito e Feito...
É uma brincadeira entre blogueiros onde cada um cita sete coisas sobre si, divulga o selinho que identifica a brincadeira e indica alguns amigos blogueiros para participarem também.
Vamos lá...

Sete coisas sobre mim:
1. Sou simples e amo pessoas simples, sem muitas frescuras;
2. Meu suco favorito é o de goiaba;
3. Comida favorita é qualquer uma que mamãe fizer;
4. Amo a vida e as alegrias que ela me proporciona;
5. Não curto nem um pouco pessoas que te ajudam com segundas intenções, se for para fazer, que faça por consideração, carinho e afeição;
6. Filipe Catto, cantor favorito *-*;
7. Sou mega família.

Selinho:

Os blogueiros amigos para repetir a brincadeira:
Então, tenho um monte de gente especial que gostaria de indicar, mas não quero privar somente ao grupo escolhido... Caso você tenha um blog, repita a brincadeira, adorarei saber um pouquinho mais de você... Alias, não esquece de postar nos comentários o link do seu blog para eu ver e divulgar.
Caso não tenha blog, utilize o campo de comentários e conte-me três coisas sobre você...
Vamos lá galerinha... Aguardo vocês...
Cheirim

Um comentário:

  1. Xuxu querido do meu coração, adorei os 7 fatos
    Saudades do senhorito
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar, a cada dia mais, o nosso blog.