quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Imagem do Dia: Alpargatas


Três palavras: Amo, amo, amo.
Está aí uma tendência para o verão 2013 e que já está nas vitrines: as famosas alpargatas. Elas vem em várias cores e modelos.
Uma palavra as definem muito bem: conforto.
No mercado encontramos de todos os preços, esses dias vi na Renner modelos bem bonitos por apenas R$59,99, não lembro o motivo pelo qual não comprei uma para mim, mas comprarei e postarei aqui as minhas.
Vamos lá galerinha, abuse e use dessa tendência maravilhosa.
Abaixo algumas combinações que amei:


Observações:
Para pessoas baixas é aconselhável o uso de alpargatas em cores nude, bem parecidas com o tom da pele do usuário, isso alongará a silhueta (passará impressão);
As alpargatas podem ser usadas com vestidos longos, desde que modelos despojados, estilo hippie, com tecidos mais leves. Observar novamente sua altura e peso, pois a intenção é valorizar seu corpo e o look;
Espero que tenham gostado da dica.
Cheirim e até a próxima.

3 comentários:

  1. Eu finalmente achei alpargatas na Renner no fim de semana passado, só achei caras pelo que eram: tava 90 reais cada (na loja de São José dos Campos). Achei que por ser Renner, bem que podiam ser metade desse preço. Mas tinha umas cores lindas. Eu tenho uma alpargata preta que tenho usado em algumas festinhas descontraídas de fim de ano, mas certamente usarei bastante neste verão e, se baixar os preços, comprarei algumas coloridas da Renner tbm!

    Abração, querido, e já respondi seu email
    ;-)

    Pierre
    Bazar Masculino

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo nos outros, quando provei em mim não ficou legal. Minhas pernas são muito grossas e parece que salto cai melhor.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto das cores! São lindas e vibrantes!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar, a cada dia mais, o nosso blog.