quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dica de Moda: Degradê

Mais uma tendência para o verão 2013: o degradê.
Ela esteve presente em boa parte do ano 2012 e tudo indica que permanecerá nas vitrines nesse verão.
O degradê se caracteriza pela diminuição da tonalidade da cor, começando mais escuro e indo para o mais claro e/ou para o branco. Tal efeito pode ser feito na horizontal, vertical, diagonal, espiral, dentre outros.
Amo muito o efeito final (estou namorando um blazer com esse efeito na vertical, caso eu compre posto aqui para vocês verem). Aqui o degradê feito com esmalte:

Abaixo alguns looks para se inspirarem:

Espero que tenham gostado da dica.
Cheirim e até a próxima.

4 comentários:

  1. Gostei muito das imagens, gamei no vestido. bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma camiseta linda da Sideways em degradê (e até já fui clicado para um "look do dia" no ano passado pro blog - rs). Acho lindo! A camisa jeans masculina da 1ª foto é minha cara :D
    Abração, Jefferson
    Pierre
    Bazar Masculino

    ResponderExcluir
  3. Tô louca por uma blusa degradê, acho que essa tendência vai ser uma da quelas que vai demorar passar e eu adorooo!!
    Beijinhos
    http://daiana-neiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar, a cada dia mais, o nosso blog.