sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Foto da semana

Ola pessoas lindas do meu viver...
Tive uma ideia bem legal e estarei colocando-a em prática a partir de hoje, todo sexta feira irei postar uma foto que, de alguma forma, achei legal.
De início gostaria de compartilhar uma experiência minha. Dias atrás estive presente na cerimônia de comemoração dos 40 anos do Sebrae. Foi uma cerimônia muito linda e elegante.
A mestre de cerimônia era a lindíssima Rosana Jatobá. No final do evento tive a oportunidade de conversar com ela e tirar uma foto. Ela foi super receptiva e educada, pensem numa pessoa mara.
Bem, sem mais delongas, abaixo a fotinha.
Quem me conhece pessoalmente sabe o quanto sou humilde e não tenho estes paradigmas que para estar chique tenho que estar com roupa cara.
Na ocasião eu estava com: 
  • Uma calça jeans que comprei na lojinha da tia ao lado de minha casa , comprei por R$60,00; 
  • Mocassim preto que namorei quase seis meses na C&A, comprei por R$ 59,90 ( o preço baixou muitooo);
  • Camisa Request da Renner, ganhei de presente de meu love;
  • Gravata slim da Renner, comprei por R$19,90;
  • Paletó que comprei em um brechó ao lado de minha casa, comprei por miseros R$ 15,00 ( fiquei pasmo quando vi o preço, comprei na hora).

Já a belíssima Rosana Jatobá estava com este vestido lindo da Glória Coelho.
É isso, para estar chique não precisa estar vestido com roupa cara.
Cheirinho e até a próxima.

4 comentários:

  1. Caramba, seu blazer foi uma pechincha!! Bonito e baratíssimo!
    :-O
    Adorei os óculos tbm, de armação branca!
    Abraços, Jefferson, e ótima semana.
    Pierre
    www.bazarmasculino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É difícil encontrar coisas legais em brechós, você anda em dez para encontrar uma peça que lhe agrade. A dica é: Segura nas mãos de Deus e vai para o outro brechó... kkkk
    Obrigado pela visita querido e até a próxima.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jefferson, chegando por aqui.
    Adorei o look, é a prova de que para estar elegante não precisa gastar horrores né?
    Abraços!

    wwww.senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo Dimas. Como sempre digo: a moda pode ser adaptada ao bolso e ao gosto de cada um...
      Abraços e obrigado pela visita

      Excluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar, a cada dia mais, o nosso blog.