segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dica de Moda: Estampa Barroca


Ola pessoas lindas do meu viver... Espero que estejam bem...
Este fim de semana estava lendo algumas revistas de moda e beleza e notei uma coisa bem legal.
Estamos em uma fase da moda, que para mim é a mais perfeita, plus advanced de todas, onde tudo está sendo aceitável. Estamos em um momento em que cada um é respeitado com suas peculiaridades e diferenças de gosto. #amomuitotudoisso
Bem, vim mostrar para vocês uma tendência (que em alguns momentos da moda foi tratada como breguice, porém conseguiu mudar esses paradigmas), que amei de cara, muito linda e que já pegou e vai continuar pegando. Ela é a estampa barroca.
Alguns looks para vocês se inspirarem.


Gostou da dica? Usaria? Deixe seu comentário.
Cheirim e até a próxima.

5 comentários:

  1. Adorei amo esse tipo de estampa ela tem uma atitude legal, muito show ela esta voltando. acho que tem tudo para ser uma super tendência.
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu amo estampas assim, mas nunca encontro como essas tão dignas. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tb gostei das estampas principalmente as da ultima foto. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo sua visita, querido, já até linkamos seu blog nos nossos favoritos.

    Falando do barroco, veio com tudo nos desfiles europeus, né? Gosto desse tipo de estampa, porém acho mais apropriado para as mulheres (embora a camiseta masculina da foto tenha ficado mto bonita).

    Abraço grande,
    Pierre

    www.bazarmasculino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho chique demais estampa barroca :D
    Tem selinho para você lá no blog
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar, a cada dia mais, o nosso blog.