segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aos mestres com carinho


"Por ter em mente que um dia serei gente. Obrigado professor pelas broncas que me deu, pois sem elas não poderia chegar até aqui. Obrigado professor por, até hoje, me aturar apesar das minhas travessuras jamais deixou de me ensinar. Obrigado professor por entrar em meu caminho, sempre me tratou com amor e muito carinho. Obrigado professor por sempre me ensinar, por isso e outras coisas sempre irei te agradecer. Obrigado professor por me oferecer alegria, agora curta seu merecido dia.
Feliz dia dos Professores!"
Jhonatas Santos  (com adaptações)
 
A todos os mestres do mundo inteiro e em especial para os meus lindos e belos professores da Fajesu... Teacher Leila, Profesora Alejandra, Professora Yvanack, Eldy, Rosário, Betânia, Margarida, Christiele, Tereza, Lucineide, Carolina, Josefina, Professores Marcelo, Valter, Lindovaldo, Eduardo Gomides, Betão e a todos que nos acolhem diariamente dentro da sala de aula...
Meu sincero agradecimento.

4 comentários:

  1. Ai que homenagem linda, Jeff! Super mega adorei! Vc é um aluno que nos dá orgulho de ter feito parte da sua caminhada acadêmica. Desejo que tudo que aprendeu vc compartilhe com o próximo. Somos todos educadores e isso é a beleza da vida. Muito obrigada pelas palavras de carinho :)
    XOXO
    Profa Leila ^^)

    ResponderExcluir
  2. Hola Jeffy, MEU QUERIDO!!!
    TE agradezco mucho, ya Leila escribió mucho y bien!
    Te dejo mis sinceros deseos de las bendiciones del Señor para ti!
    Besito :D
    ALEJANDRA!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar, a cada dia mais, o nosso blog.