quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dica de Moda: Cores Pastel Ácidas


Olá pessoas, perdão pelo sumiço... Minha vida anda uma correria ultimamente...
Hoje venho comentar sobre as cores “pastel ácidas” que vem com tudo nessa primavera. Eu, particularmente, amo essas tonalidades de cores, passam leveza e calma.  
As cores pastel ácidas surgiu da junção entre o color-blocking e as candy colors. Uma peça que vem acompanhando essa tendência e que será hit é a saia com tecido leve e/ou plissada.
Alias, os esmaltes acompanham essa tendência, veja alguns modelos e se inspire:

Essa tendência, acredito eu, pode ser usada por todos os tipos físicos e estilos. O cuidado vai para o acessório e as peças que você irá combinar. Ex.: tenho o quadril largo, pouco busto e queria uma combinação “mara” para o uso no dia a dia, utilizando essa tendência. Sugestão: Utilizar bottoms ( parte de baixo) nas cores mais escuras e opacas, minimizando o tamanho do quadril; uso de tops (parte de cima, t-shirts, blusas) com as cores pastel ácidas, sugiro com a gola “v” para alongar a silhueta e por fim um maxi colar acompanhando o corte da cava da t-shirt ou blusa; e bolsa em tamanho mediano com cor pastel ácida.
Outra dica: pesquisei por ai e a aceitação do público masculino com essa nova tendência é muito grande, falaram o que comentei no início: transmitem leveza, calma, paz... E ao contrário disso, dizem não gostar da tendência neon, ainda mais utilizada em todo o look. #ficaadica. 
Abaixo, mais alguns looks para vocês se inspirarem.


Espero que tenham gostado...
Abraços e até a próxima.

8 comentários:

  1. Adoro estes tons. São tons maravilhosos para nós usarmos!

    Se você for retribuir o comentário, vá no meu perfil e clique em Blog Moda Online. Isso é por causa do spam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadim por passar por aqui... Vou retribuir sim... Abraços

      Excluir
  2. Olá querido, vim retribuir a vsita e me deparei com um blog super legal, também achei o máximo seu cantinho, por isso estou seguindo também, espero que a gente se dê super bem, pode me visitar quando quiser, e eu sempre estarei por aqui... Bj :)

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola jovem... muito obrigado... Semana que vem tem novidades aqui... Aguardo-te... Beijus

      Excluir
  3. Oi amore adorei as dicas.
    Eu amo candy colors acho que dá um ar de elegância automática para o visual.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né amiga... Quando fiz a postagem lembrei de vc comentando das candy colors no Capital Fashion Week... Beijus e inteh

      Excluir
  4. São cores lindas, rosa e azul me seduzem rsrs.
    Parabéns seu blog está cada dia mais interessante. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, muito obrigado Jack... O seu também nem se fala... Todo dia dou uma passadinha por lá... Abraços

      Excluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar, a cada dia mais, o nosso blog.