quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dica de Moda: Cor "Azul Bic"


Boa tarde pessoas...
Cores e mais cores: somos rodeados por elas... Cada uma com seu significado e sua combinação... Não imagino um mundo sem cores, elas incrementam e embelezam nossos dias...
Hoje vou comentar sobre uma delas: o azul bic. “Cor que pegou desde a alta costura de Dior até os desfiles prêt-à-porter de Reinaldo Lourenço e 2nd Floor” ( Revista Gloss).

Essa cor será uma das tendências mais fortes do verão 2013, porém você não precisa esperar chegar o verão para usar, pode começar por agora mesmo. Essa cor é daquelas sem prazo de validade, podendo ser usado em diferentes estações.
Deve-se haver um cuidado quanto aos complementos dos looks e acessórios utlizados. Sugiro o uso deste tom em locais que queiram destacar em seu corpo, pelo fato da cor ser bem viva e chamativa, combinando com tons mais escuros quando quiser passar maior seriedade no look. Já para o dia-a-dia e locais mais descontraídos, sugiro o uso com outras cores fortes, passando uma imagem mais alegre e despojada.
No mercado, hoje, encontramos uma diversidade de produtos com esse tom: sapatos, bolsas, chapéus, vestidos, casacos, carteiras, esmaltes entres outros.



Abusem e usem dessa cor que eu, particularmente, acho linda.
Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar, a cada dia mais, o nosso blog.