sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Capital Fashion Week: Workshops 15/08/2012



A primeira palestra do dia foi a do Lívio Lourenzo que tinha como tema “Branding: tudo o que uma marca precisa para ser forte”.
Lívio falou sobre branding, marca, naming e alguns pontos importantes para o crescimento e fortalecimento de uma marca.
No final fui cumprimentá-lo pela ótima apresentação. Abaixo uma foto dele para vocês o conhecerem:

Twitter: @liviolourenzo

Twitter: @liviolourenzo
Após o workshop do Lívio assisti o da Débora Castro que tinha como tema “Comunicação: criando a vontade irresistível de comprar”.
Ela mostrou a importância do Banco de Dados e da individualização do atendimento ao cliente. Alguns dados que ela comentou que achei muito legal:
  1. 34,8 milhões de brasileiros acessam o Orkut;
  2. 48,0 milhões de brasileiros acessam o Facebook;
  3. 14,0 milhões de brasileiros acessam o Twitter; e
  4. 81,0 milhões de brasileiros têm acesso à internet.
Uma frase dos slides que gostei bastante foi “O relacionamento com o cliente não termina com o pagamento no caixa.”
Esta é a Débora:

Contato: www.pesponto.com

Contato: www.pesponto.com
Saindo dos Workshops fui para os desfiles... Isso vou comentar no próximo post.
Abraços e até a próxima. =)

2 comentários:

  1. Adorei o post fez bem em assistir os desfiles.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Amanha vou postar sobre os desfiles amiguinha... Valeu por passar por aqui... Beijinhus e um cheiro para sua mamis...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e nos ajude a melhorar, a cada dia mais, o nosso blog.